domingo, 22 de janeiro de 2012

Apos estrear com gol no Paulista, Elton quer uma vaga no time do Corinthians

     Apos o jogo contra o Mirassol, Elton diz tem ficado muito feliz por estrear no campeonato paulista com um gol, ainda mais porque o atacante saiu do banco de reservas aos 28 minutos do segundo tempo, apos o técnico Tite colocar ele no lugar o zagueiro Paulo André.

     "Fui iluminado em fazer o primeiro gol. Estou muito feliz. Tenho que dar meu máximo e buscar meu espaço porque o elenco é muito grande e forte. Preciso mostrar sempre. Em time grande sempre haverá cobrança",disse Elton apos o jogo.

     Elton vai ter que se esforçar, pois o ataque do timão ta recheado de jogadores, a mesa é farta de atacantes no Corinthians, são mais de 8 jogadores, e no final da Copa São Paulo, deve chegar mais jogadores ao time do Corinthians, como Matheuzinho e Dener.

Nenhum comentário:

Postar um comentário