quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tite não confirma Emerson e Alex.

         O técnico do Corinthians deve colocar Emerson e Alex de banco para a partida contra o São Paulo no próximo domingo, no Pacaembu.

     "Entendo que a novidade é o mais atraente. A coerência tem de vir da minha parte. Se eu pegasse o desempenho dos dois primeiros jogos do Willian, ele estaria fora da equipe. Preciso dar sequência ou então ninguém consegue produzir. Não me preocupo com nome, mas, sim, em jogar bem" disse o técnico do corinthians Tite.

     Mais o técnico Tite tem um problema, Jorge Henrique e Alessandro estão fora da partida da sexta rodada do campeonato brasileiro, para o lugar do Alessandro o o Tite pode colocar o Weldinho recém contratado do timão, e para o lugar do Jorge Henrique ele pode colocar o Alex também recém contratado. O Alex foi a contratação mais cara do clube na temporada (o Corinthians pagou R$ 14 milhões para tirá-lo do Spartak Moscou).

     O problema do Emerson é falta de preparamento físico afirma o atacante Liédson.

     "A essência é ter um grupo de qualidade. Tirar o Lucas e mais jogadores, teoricamente, vai enfraquecer o time deles, mas o conjunto é forte" disse o Tite ao saber q o meia foi convocado para a seleção brasileira. "Cada um no seu quadrado. Eu com os meus pepinos para resolver aqui, e o Paulo com os dele lá" completou o técnico Tite.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário