quarta-feira, 8 de junho de 2011

O jogador Willian comemora boa fase no Timão.



     Titular do Timão apos a saída do Dentinho, o jogador Willian comemora uma boa fase diante do ataque do time do Corinthians.
     
     " Acredito que sou merecedor de tudo isso que está acontecendo. Eu venho trabalhando, me empenhando, tive a sequência e tenho aproveitando. Agora tenho mais confiança, um rendimento melhor, espero a cada jogo entra e dar o meu melhor. Sabemos que a disputa pela a vaga como titular é grande, mais eu procuro o meu espaço" falo o jogador Willian.

     O jogador Willian falo que não tem preferencia sobre algum outro atacante para atuar ao seu lado. Na próxima partida do Timão pelo campeonato brasileiro, contra o Fluminense, o Corinthians não vai poder contar com o Jorge Henrique, com dores crônicas no joelho, o lateral direito Alessandro também sente dores e é desfalque para os próximos jogos. O Corinthians também não vai poder contar com o Chicão que levou o terceiro cartão amarelo.  



Via:http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Titular_Willian_comemora_boa_fase_no_Corinthians-45938

Nenhum comentário:

Postar um comentário