quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Adriano pode estrear domingo

     O Imperador Adriano pode estrear pelo Corinthians domingo, contra o Atlético-GO. Apos se contundir no tendão de aquiles logo quando veio ao Corinthians, o Adriano só voltou a treinar com a equipe nessa semana, e pode enfrentar o Atlético-MG, domingo no Pacaembú.

     "Comecei a treinar com a equipe, eu sei da minha condição, tento colocar aquilo que deve ser. Ainda não estou bem para jogar uma partida inteira. Falaram que poderia ser com o Vasco, mas não tinha condição, estava com uma dorzinha no tornozelo. Essa semana melhorou muito, a dorzinha está passando, tenho mais três ou quatro dias para estar bem para o domingo", disse o Adriano.

     No treino de quarta-feira o atacante do timão marcou 3 gols, e só aumentou as esperanças da fiel torcida do Timão, apos bela atuação do atleta no coletivo, o técnico Tite falou: "Minha intenção é colocá-lo, mas o grau de movimentação tem de ser maior. Vamos ter muita calma. É o primeiro trabalho dele depois de nove meses. Ainda tenho dúvidas. Ele precisa readquirir um ritmo melhor e estar seguro. Vamos esperar essa evolução até sábado".

     Agora o Corinthians vai enfrentar o Atlético-GO no Pacaembú domingo às 16h00, jogo valido pela 28° rodada do campeonato brasileiro. O Corinthians é o segundo colocado na tabela com apenas 2 pontos de diferença do primeiro colocado, que é o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário