quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Emerson não quer sair do Corinthians

     O atacante Emerson (foto) tem uma grande proposta de um time do Qatar, Al-Sadd teria oferecido cerca de R$ 18 milhões, mais o jogador quer ficar no Timão.

     - Não quero sair. Já fiz muitas coisas pensando na minha família e nas crianças que ajudo. Agora é o momento de pensar na minha felicidade. Estou me sentindo em casa, voltei a me sentir bem jogando futebol. O valor é alto? É alto. São dez meses, mas não quero ir. Não ganho tudo isso aqui, mas dinheiro não é tudo.

     Segundo ao Emerson, o time que atuou entre 2005 e 2007 pode levado do Corinthians a qualquer momento. O clube não descarta o possibilidade de aumentar a proposta. O Al-Sadd  já tentou tirar o Chileno Valdivia do Palmeiras.

     - Sabemos como são os árabes, que a qualquer momento podem aumentar a proposta, mas hoje os R$ 18 milhões não me tiram do Corinthians. Mas aí volta a frase: “dinheiro não aceita desaforo”. Pelo que me ofereceram hoje, não deixaria o Corinthians por nada. Se os caras fizerem uma proposta absurda, não dá para recusar. Não penso em ir embora, desde o primeiro momento, da primeira proposta. Nunca nem falei com a diretoria.

     O Corinthians é líder do campeonato brasileiro, e vai enfrentar o Santos pela 24° rodada do campeonato brasileiro, no Pacaembú domingo às 16h00. O Corinthians só pensa na vitoria, pois apos o confronto contra o Santos, o Timão vai enfrentar o vice-líder São Paulo no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário