quarta-feira, 20 de julho de 2011

Paulinho perto de sair do Corinthians.


     O Corinthians esta perto de perde um grande jogador do elenco atual, Paulinho pode estar saindo do timão. A Roma esta interessado no atleta e esta proposta a paga cerda de R$ 16milhões.

     Outros times já estavam interessado no jogador como Palermo e Fiorentina. No inicio do ano um grupo de empresários que tem cerca de 45% dos direitos federativos do jogador foram para a Itália resolver o assunto e a saida do jogador esta muito próxima.

     A saída do jogador só depende da Federação Italiana de Futebol que cuida da transferências dos atletas para jogar a temporada. Apesar de todas as especulações o jogador mantem o foco no Corinthians.

     "A minha cabeça está totalmente focada no Corinthians,os representantes estão cuidando do meu futuro. Tenho pessoas da minha confiança para resolver esse assunto. Só tenho a agradecer o reconhecimento que vem acontecendo. Estou focado no Corinthians e na disputa do Campeonato brasileiro", afirmou o jogador.

     No campeonato brasileiro o Corinthians é líder isolado e invicto com 28 pontos e vai enfrentar o Cruzeiro  dia 24/07/2011, e mesmo perdendo a partida continua líder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário